Não, glamur é a última coisa que há neste lugar.
É o lugar onde você muitas vezes deixa de lado, ou vê deixarem de lado, regras sociais, regras de higiene, privacidade ,alimentação, noção...
A questão é: cama e teto pelo menor preço que você quer pagar.
O resultado é: Espere que qualquer coisa pode aconter em reles 10 dias de hospedagem.
Frankstein:
Ele tem cerca de 2 metros de altura, uma cabeça desproporcional ao corpo, caminha arrastando os pés e quando você menos espera ele está lá para te atacar. Ou melhor atacar os "guris" do hostel. Um ser deste tamanho que, hospedado no hostel, saia de quarto em quarto ( masculinos) oferecando massagem aos pobres rapazes. O Tonito, aqui de casa, foi uma das vítimas... mas o querido monstrengo chegou de supresa atras dele no banhiero coletivo dizendo que ele parecia " meio tenso". O Tonito saiu correndo. Assim como outros que com menos sorte foram "atacados" durante a noite, com massagem nos pés.

O Poderoso Chefão.
A mafia está em todos os lugares. E certamente mandou um de seus capangas para o quarto dos guris aqui da casa. O nariz, a pose, o gorro enterrado na cabeça e o andar cambalenate, fez a gente ter certeza que de uma hora pra outra ele poderia tirar uma arma do seu casaco de moleton ( ?) e atirar dizendo: Ele sabia demais.
Era simples quando ele dormia td mundo tinha que dormir, quando ele acordava td mundo tinha que acordar, a janela tinha que estar sempre meio aberta e a porta sempre muito bem fechada, caso contrário ele olhava pra um dos chicos e gritava: Ma porquê non cierra la puerta??!!!!. Os chicos levantam sem falar nada e fechavam a porta. Muito bem mandados pelo seu mais novo padrinho, afinal entrar na máfia é pra sempre, e um Homem nunca vai contra a família, o mais importante é a família.

A Turma do barulho aprontando várias confusões 2 - O Verão inesquecível.
Como todo bom filme de sessão da tarde que se prese precisa ter muita comédia, um pouco de romance, muitos jovens aprontando todas e sendo a diversão garantida da galera. A cena clássica dos jovens norte americanos na hora do almoço pregando peças no zelador mega ranzinza do colégio. O nosso zelador odiava td, acho que principalmente as pessoas. No café reclamava quando chegava mais gente para comer, resumgava quando acabava td e ele tinha que limpar. Sempre aparecia do nada com uma vassoura na mão balbuciando algo e olhando pra gente como se estivesse arquitetando a pior das mortes. Pisar no chão molhado que ele acabava de limpar? Nunca. Fazia a gente dar a volta nos enxotando com a vassoura. Engraçado só de ver o vovô, um Einsten resmungão e magrelo com roupa de zelador.

Calor na Bacurinha 3.
Em td lugar sempre existe um gordinho careca, coim as calças atochadas e no meio do peito para fazer juz ao dito que Homens só pensam em sexo. O gordinho, professor de inglês, com cara de tio, do tipo que parece não oferecer perigo a ninguém. Típico. Começou oferecendo ajuda com o espanhol, dando dicas de passeio...logo já se ofereceu para morar com a gente pq ele tinha contatos que facilitariam tudo. Até aí td bem, meio sem noçao, mas td bem.
E quando a gente menos eperava ele aparecia e sentava do nosso lado, falava a cerca de 5cm de distância da nossa cara e sempre dava um jeito de dar aquela encostadinha nojenta ( no caso dele) com a perna, eeeeeeeca. Até que um dia ele disse que Homens só pensavam em sexo, disse que ele adorava mulheres e tirou fotos de mulher pelada da carteira e nos mostrou. Ponto. Não preciso mais dizer nada.
( A foto é ilustrativa e está longe das imagens que nos foram mostradas, td isso para não traumatizar o leitor )Debi & Loide
Eu sempre faço amigos sem noção. Na real é um potencial intrínseco para atrair pessoas bizarras. Na europa não seria diferente. Teibo. Um francês pra lá de maluco, pra lá de chapado e pra lá de de qualquer pra lá que possa existir. Ele sabia falar portugûes, então fazia questão de praticar. O único problema é que a tal da Mary Joana fez a memória ficar curtinha, curtinha e o maximo que ele conseguia era dizer 'Legal' infindáveis vezes, muitas e muitas vezes repetida, de um jeto repetidamente repetido, muito mesmo.( essas pessoas que perdem a memória e o vocabulário são F@#$%.)

hauahau. ADOREI! Ok, mas me pergunto, sou tua amiga, tu tem o poder de atrair pessoas bizarras, logo? hummmmmmmm. compreendo :D
ResponderExcluirai, que posts inteligente.
ResponderExcluirA sua cara.
Cadê os desenhos?????????????????????
ResponderExcluirEles fazem a diferença!