segunda-feira, 18 de maio de 2009

zoom out

- ¿Y cómo lo haces?

- ¿El qué?

- Lo de sonreír todo el tiempo, incluso cuando las cosas van mal.

- A veces utilizo una técnica casera: cuando algo me preocupa demasiado o me ofusca, hago un zoom out mental desde mi habitación (o donde sea) hasta llegar a tener todo el planeta Tierra al alcance de mi vista. Bonito, ¿no? Entonces pienso que si yo soy un puntito minúsculo, miproblema todavía es más pequeñito. Y lo veo más claro.

- Como un astronauta.

- Como un astronauta.




Efeito IBIZA!!!

( ai que vida ruim essa minha...)

( praia D' es Les Liettes - Fomentera - IBIZA)

E como um astronauta vi as paisagens mais azuis e mais turquesas, e mais festeiras da vida.
se rir é muito bom, sorrir lembrando tanto coisa bonita, tanta gente engraçada e tanto programa de índio é mais ou menos o Sazon da vida. =D

( A Gruta. Passagem para perto do mar nas Falesias da Fomentera)

( A Trupe, na caranga, dando rolê pala ilha)

De praia de nudismo a festa em cruzeiro transladando o mar mediterrâneo.
Festa com muita água dentro da boate, festa com muita espuma fora da boate, festa com muita dança e um poquinho de bebedeira.. heheh

( Onde está o Wally? quem me achar ganha um regalo =P )

( A alegria de todas as festas... Brasil!!!!! )

ótimas férias pré exames finais.

2 comentários:

  1. O que estás a fazer ali no cantinho, à esquerda? passando protetor? Em ti? No colo de algo que não se sabe o que é nem se é quem?
    Quero meu regalo, baixinha... Promessa feita perante o mundo todo!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu também descobri. Pelas pernas e pelo cabelo!!! Canto esquerdo, inferior. Parece estar enrolada numa toalha branca, não está?
    Beijos.

    ResponderExcluir