sexta-feira, 12 de junho de 2009

melô do exame final

( eu! )

Vanessa da Mata r Ben Harper:
( arram, arram, tirra o pigarro da graganta)

Nao tem mais jeito.. acabou... boa sorte! (hahahaha)
(afinal) não sei o q dizer (ou escrever),
são só palavras.. e o q eu sinto (to ralada), não mudará...
tudo que quer me dar (prof) é demais... é pesado... não há paz (dia lindo la fora e eu aqui...)
tudo que quer de mim (prof.. santander..)
irreal... espectativas desleais (no fim.. vai ser aquela merda mesmo)

Anuxa e moi.
...................



Unas gracias mas que especiais:

-Jazztel: pelo suporte internétistico
-Wikipédia: Por seus super conceitos sucintos, objetivos e simples de Teorias quilométricas.
-Carrefour: e sua produção de tudo, principalmente o Litro de energético por 0,50 cents.
-Google Acadêmico: Oi? Como? isso existe?
-youtube: por ser o recreio do pessoal na hora da merenda das 3 da manhã.
-Stefanie e seu Cross Fox: ah caraca, sem comentários né.

(...mais eu...)
-O Vizinho: por não reclamar das cantorias madrugada a dentro quando o tico e o teco não se conectavam mais.
-Ana, Paula, Nacho, Sergio, Paulistas: por me tirar de casa, e postergar as tarefas.
-Retiro: pelo banho de sol e chima do final da tarde , quando iamos de combio "estudar".

( ...eu...denovo)

-Windows Media Player: Que Fat Boy Slim, Dj mesmo é esse cara.
-Ctrl+C e Ctrt+V : sei lá, eu gostos destas teclas, ergonomicamente bem projetas, com desing, só por isso.
-ERASMUS: quem inventou essa palavrinha e quem inventou de coloca-la ao lado do nome na prova deveria ganhar até um beijo.

( eu, tbm)

3 comentários:

  1. ESSE BLOG TÁ MAIS MORTO QUE O MICHAEL JACKSON.
    Schuck

    ResponderExcluir
  2. Faltou aquele comentario de jogador de futebol:
    "eu mais meus companheiros, ao tecnico e a torcida", bjss

    ResponderExcluir